Publicado em 22/11/2017 às 07:00, Atualizado em 21/11/2017 às 22:19

Cena enfrenta Operário-DD nesta quarta-feira em busca do acesso da série A

O jogo vai acontecer no Estádio Andradão.

Redação,
Cb image default
Jogadores durante o treino coletivo na noite de segunda-feira.Foto: Assessoria

Cena x Operário-DD entram em campo nesta quarta-feira (22) às 20h, no estádio municipal Andradão com arbitragem de Renan Novaes Insabralde que será auxiliado por Lucas Ferreira de Oliveira e Altair José Tavares. Rogério Gregório da Silva será o 4º árbitro.

O jogo é decisivo na busca do acesso. Se vencer, o Cena garante vaga na decisão e na série A. Já o Operário-DD garante o acesso com um empate.

Para o jogo da noite desta quarta-feira, o treinador Mumu, terá o retorno do zagueiro central Guilherme Fedato. Ele vai entrar no lugar do João Matheus que esta suspenso por ter recebido cartão vermelho contra o Misto no sábado passado. Com isto o jovem quarto zagueiro Douglas de apenas 16 anos será mantido na dupla de zaga. A duvida do treinador continua no meio de campo, onde três jogadores brigam pela posição, mas conforme apurou o Nova Noticias, a definição de quem vai jogar será defino momento antes do jogo.

Serviço

O ingresso para assistir o jogo será de 10 reais para homens e cinco para mulheres. Crianças matriculadas no Projeto Menino de Ouro não pagarão ingressos, mas para ter acesso ao estádio, terá que comparecer na portaria até as 19horas.

As rádios - Ativa FM e Cacique FM estarão transmitindo o jogo logo após a Voz do Brasil. Narra Antônio Tomaz; nos comentários Luiz Antônio Lua e no trabalho de reportagens, Marcos Donzeli e Jair Gomes, o Jaja.

Na retaguarda estarão Carlinhos Nunes e Marcio Gessi.