Publicado em 19/08/2017 às 15:38, Atualizado em 20/08/2017 às 11:28

CENA conquista primeira vitória no campeonato estadual Sub-17

O jogo aconteceu no estádio da Leda, em Dourados.

Marcos Donzeli,
Cb image default
CENA construiu o placar no primeiro tempo.Foto: Renato Lazarini

Em jogo válido pelo grupo C pela 2ª rodada do Campeonato Sul-mato-grossense Sub-17, o CENA (Clube Esportivo Nova Andradina) venceu pelo placar de 2 a 0 o time do Naviraí Futebol Clube na tarde deste sábado, no estádio Napoleão Francisco de Souza (Leda), em Dourados. Siqueira e Vitão anotaram os gols da equipe de Nova Andradina, na primeira etapa de partida.

Esta foi a primeira vitória da capital do Vale do Ivinhema na competição que agora soma quatro pontos. Na primeira rodada, o CENA empatou com o Ivinhema, no Andradão, em 1 a 1.

Por outro lado a equipe da cidade de Navirai se complicou na competição, agora com duas derrotas e nenhum ponto somado. Na abertura da competição o time de Naviraí perdeu de 3 a 0 para o Sete de Dourados.

No outro jogo do grupo, Sete de Setembro ficou no empate em 1 a 1 com o Ivinhema.

A próxima rodada envolvendo as equipe do grupo C, vai acontecer no estádio Virotão em Naviraí quando a equipe da casa vai receber o Ivinhema e o CENA vai jogar contra o Sete de Setembro de Dourados.

Outros jogos

O Grupo A teve neste sábado a partida entre Novo e Operário no Olho do Furacão e o Galo venceu por 1 a 0, gol de Higor ainda no primeiro tempo. Neste domingo jogam Náutico e União/ABC e ainda Seduc e Comercial, os dois jogos no Estádio Noroeste. Em São Gabriel D’Oeste, o Nova Geração perdeu para o Costa Rica por 2 a 1 pelo Grupo B, que terá ainda Camapuã e Serc neste domingo. Pelo Grupo D, o Ceart venceu o Maracaju por 3 a 1 e garantiu o primeiro lugar, deixando o adversário na segunda posição.