Buscar

23/05/2017 às 12:32, Atualizado em 23/05/2017 às 15:34

Batayporã foi sede do 1º Torneio Atitude de Karatê

O evento foi realizado no final de semana.

Cb image default
Divulgação

O evento foi organizado pela Academia Atitude de Bataypora e contou com o apoio Sensei José Roberto Ezidio o torneio reuniu no total 37 atletas e aproximadamente um público de 500 pessoas durante o evento.

Estiveram presentes no evento árbitros de Nova Andradina que são vinculados à Confederação Brasileira de Karate, que colaboraram com o quadro de arbitragem em conjunto com árbitros dos municípios e Batayporã respectivamente.

Representando a inclusão de atletas com necessidades especiais participaram da competição o atleta de Batayporã Mailton, este competidor apresentaram-se na modalidade kata, (sequência determinadas de ataques e defesas com o intuito de simular uma luta real).

Também participou fazendo o juramento do atleta Larissa Mesquita Redigolo que no ano de 2016 ficou em 3 lugar no campeonato Brasileiro karatê e neste ano de 2017 conseguiu a classificação para a final do Campeonato Brasileiro que acontecerá em Salvador-BA a atleta recebe apoio da Transpiloto.

O evento além de difundir a arte marcial no interior do Estado, teve como principal objetivo integrar os atletas, os pais e professores sempre buscando um método saudável de competição entre os participantes e preocupando-se em utilizar o Karate como uma ferramenta capaz de contribuir com a formação do caráter da criança e do adolescente em busca de uma sociedade mais igualitária para todos.

A organização do evento agradece a todos institivamente que não mediram esforços para a realização deste evento, que foi um verdadeiro marco na historia do Karate Nova-Andradinense. (Com informações da assessoria).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.