Buscar

06/12/2016 às 18:35, Atualizado em 06/12/2016 às 19:47

Atletas de Karatê em Nova Andradina recebem faixa Preta

O exame aconteceu em Campo Grande - MS.

Cb image default
Fotos - Ronald Moreno e Mariane de Cristo

No último domingo, dia 04, mais dois atletas da Academia Taiyo Kay de Karatê de Nova Andradina-MS, fizeram exame de faixa Preta de karatê, realizado na cidade de Campo Grande MS.

Conforme informações da assessoria, os professores avaliadores foram todos pela FKMS ( Federação de Karatê do estado do Mato Grosso do Sul) vinculada à CBK (Confederação Brasileira de Carate), como examinadores Sensei Antônio Moura 6° Dan (CBK), Sensei Muniz 5° Dan (CBK) e Sensei Marilza Mendonça 5° Dan (CBK).

Histórico

Mariane de Cristo Ezidio iniciou sua carreira aos 04 anos de idade - foi varias vezes campeã estadual em 2013 campeã brasileira na cidade de Fortaleza - CE, em 2014 campeã na primeira etapa campeonato brasileiro na cidade de Campo Grande -MS.

Ronald Moreno iniciou no projeto instituto o bom Menino as 07 anos, foi várias vezes campeão estadual de Karatê, em 2013 campeão brasileiro de Karatê na cidade de Fortaleza - CE e medalhas de bronze e em Foz do Iguaçu.

Segundo apurou o Nova Noticias, o Exame de Faixa Preta é considerado pelos seus participantes o ponto máximo de suas carreiras.

A Associação Taiyo Kay de Karatê de Nova Andradina, que é dirigida pelo Sensei José Roberto Ezídio parabeniza os dois atletas que com muito treino conseguiu mais uma conquista em suas vidas.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.