(67) 9978-2254
Segunda-feira, 24 de Novembro de 2014
Notícias
23/02/2012 às 08:02:00

NOVA ANDRADINA: Supermercado de grande porte fecha as portas na cidade

Dezenas de pessoas foram demitidas de seus empregos.

Marcos Donzeli
Marcos Donzeli
Supermercado Real fecha as portas e demite funcionários
Marcos Donzeli
Dois cartazes na porta do Real

Com as portas fechadas e dois cartazes pregados, foi desta forma que os clientes encontraram o Supermercado Real nesta quarta-feira de cinzas em Nova Andradina. “Não abriremos o mercado. Estamos atendendo o pagamento e fatura de notas pelo fundo”. Obrigado à direção. Horário das 08h as 18horas. Estes eram os dizeres dos dois cartazes.


Além de Nova Andradina, os proprietários tinham filiais em Bataguassu e Presidente Epitácio/SP, também fechados já algum tempo. Além do Supermercado Real; duas lojas de roupas e uma conveniência de médio porte também enceram suas atividades nesta semana no município.


Recentemente a loja de materiais de construção Sertão também havia fechado. Segundo um sindicalista consultado pelo Portal Nova Notícias, aproximadamente 70 pessoas foram dispensados dos seus empregos.


Tags: Desemprego,
Redação

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
22/02/2012 às 19:38:41 - tudo
NOVA ANDRADINA so funciona ate dia 10a15 da cada mes o resto so passa tempo o povo nao tem emprego e dinheiro que falta faz frigorifico para movimentar o outro 15 dias do mes cade nosso politico forte NOVA ANDRADINA veja NAVIRAI e TRES LAGOAS ja esta na frente proximo a passar e IVINHEMA e BATAGUASSU
22/02/2012 às 20:20:17 - claudio
N.Andradina virou um péssimo negocio para se investir....Ivinhema está se destacando cada dia mais..
22/02/2012 às 20:48:28 - ANA
É, esse é nosso municipio...tem ke demitir os politicos daki...mas ke 10!!!
22/02/2012 às 21:43:53 - antonio
enquanto em Ivinhema varias lojas são abertas em nova andradina são fechadas q fase...
23/02/2012 às 06:31:48 - Andre
Volta logo Hashioka para acabar logo com o que resta aqui.
23/02/2012 às 10:06:44 - Adriana
Uma pergunta aos senhores políticos desta cidade: Vão continuar de braços cruzados até quando? O poder está em suas mãos, corram atrás de uma solução, ao votar em vcs a população "acreditou" q fossem capaz de fazer alguma coisa pelo municipio, mas a cada dia q passa o q se observa é o abandono e a incapacidade de nossos representantes para lutar pelo desenvolvimento desta cidade, que já foi um dia um excelente lugar para se trabalhar e morar! Vamos lá pessoal é trabalho de vcs administrar essa cidade... Ou vão esperar piorar mais a situação?
23/02/2012 às 10:35:59 - Adriano
Venho a público pedir mudança em Nova Andradina. A continuação disso é a falência dos munícipes e a valorização de um grupo de poder e do poder feito pelo poder. CHEGA....CHEGA........FORA......FORA..... VEM VAMOS EMBORA QUE ESPERAR NÃO É SABER, QUEM SABE FAZ A HORA NÃO ESPERA ACONTECER.
23/02/2012 às 10:49:08 - Alberto
O conhecimento forma a alma jovem e diminui a amargura da velhice. Colhe, pois a sabedoria. e como disse Cheguevara o conhecimento nos faz responsáveis. Não voto mais em quem disse que Nova Andradina não podia parar e estamos em cima de uma tartaruga e com anemia.
23/02/2012 às 10:52:35 - Roberto
Nova Andradina precisa de maturidade, pois o tempo passa e vejo pessoas criando barreiras para mudanças, pessoas medíocres que tem medo de mudar. Temos hoje os mesmos secretários viciados e com as mesmas respostas para tudo. Mudar significa dar oportunidades para quem tem projeto, para quem pensa no melhor para Nova Andradina, o comércio esta um caos. Em Ivinhema a Adeco Agro vai gastar na contrução da nova Usina 940 Bi, e vai ser criado 4.000 empregos diretos, ou seja, nos vamos viver a sombra de Ivinhema, Nova Andradina vai ser secundário a ela, isso porque temos uma deputada e um ex-prefeito no governo estadual e um prefeito indicado e garantido pelo ex-prefeito. As usinas que tentaram instalar aqui foram somente para acertos financeiros de interesses pessoais. Precisamos mudar urgente essa política de poucos, ou vamos afundar cada vez mais... Fora políticos de interesses pessoais, nos comerciantes estamos morrendo a míngua, o povo sem emprego e sem dinheiro indo embora e não fazem nada.
23/02/2012 às 12:25:30 - Fernando
Desde quando burrice de alguns empresários são problemas ligados a politicos? empresários se arriscam com grnades empréstimos pra investir em outros municipios, e agora os problemas são dos politicos da cidade! kkkkkkkkk a exemplo desse supermercado ai, abriu mais duas lojas fora da cidade e agora não suportou pagar os investimentos da aberturas dos mesmos, e agora a culpa são dos politicos...............
23/02/2012 às 13:25:31 - Aline
Admiro tantas declarações sobre o campo político em nossa cidade. Penso que mais que dar opinião deveríamos agir mais e cobrar mais de nossos governantes, pois, o lema para se ganhar eleição é " ser humilde e ajudar as pessoas carentes". Acho isso muito importante, mas sabemos o quanto há de benefícios as classes mais baixas e, infelizmente, quem paga tudo isso são os comerciantes que estão cada vez mais endividados com tanta garga tributária. Será que existe algum "projeto" para ajudar essa classe que tanto é penalizada com esses projetos de politicagem????
23/02/2012 às 13:27:04 - Anderson
Onde estão os projetos para Jovens, devem colocar esta questão em todas as sabatinas, toda campanha apresentam projetos milagrosos que não saem do papel, hoje maior é o números de drogados, pessoas mal aproveitadas e sendo esquecidas pelo nosso prefeito, disse que tinha uma atenção especial, será que essa atenção especial esta sendo onde, porque sem projetos serios, projetos sem a intenção política( ganhar votos) ninguem quer, se não aparecer e não der manchete os projetos são engavetados.
23/02/2012 às 14:38:45 - LUIZ
É uma pena, pois morei muito tempo em Nova Andradina, graças a Deus mais uma vez estou morando em Campo Grande, não dá pra suportar o jeito que as pessoas que tomam o poder público administram, pois todos que se lançarem a candidatos tem que contratar O Nelson Trad prefeito de Campo Grande ou o Renato Câmara de Ivinhema para tomar umas aulas de como administrar um órgão público, cuidado moradores de Nova Andradina a água já esta batendo no nariz de voces cuidado para não se afogarem. KKKKKKKKKKKK
23/02/2012 às 17:30:15 - rosimeiry
NOVA ANDRADINA TÁ VAI VIRAR CIDADE FANTASMA,SE CONTINUAR FECHANDO AS PORTAS DAS LOJAS.NÃO TEMOS EMPREGOS NADA NESSA CIDADE DE MERDA!!!!!!!!!!!só tem politicos te comprimentando nos envetos qui tem na cidade de vez enquando.odeio qdo eles sai de mesa em mesa pegando nas mãos das pessoas. tudo falsos.
23/02/2012 às 19:29:31 - paulo
atenção desempregados de nova andradina,quem quiser trabalhar é só ir pra Ivinhema,ta faltando mão de obra,pedreiros,eletricistas,encanadores,vendedores...
23/02/2012 às 19:47:25 - SERGIO
A MUITO NÃO SE INSTALA UMA EMPRESA QUE POSSA REALIZAR GERAÇÃO DE RENDAS,EM NOVA ANDRADINA, A ULTIMA SALVO ENGANO FOI O "INDEPENDENCIA", NO ANO 1992. CADE AS DESTILARIAS DE ALCOOL, NA REGIÃO FORÃO MONTADA VARIAS, E AQUI NADA. LEMBRAM DA AVIPAL, CERONA E OUTRAS MAIS!!!!!
25/02/2012 às 17:34:44 - MIRIAM
NOSSA TO HORRORIZADA COM OCOMERCIO DE NOVA ANDRADINA PREFEITO FAZ ALGUMA COISA PQ SE NAO VAI FECHAR MAIS ISSO NAO PODE ACONTECER NOVAANDRADINA TA NMORTA VOLTA HACHIOKA A CIDADE TA ACABADA O A VENIDA TA MORTA AQUI O COMERCIO ERA TAO BOM PQ NAO DEIXE NAO POLITICOS TRAZ ALGUMA COISA PRA GERAR EMPREGOS SE NAO O QUE VAMOO S FAZERRRRRRRRRRRRRR
01/03/2012 às 12:18:51 - MARCOS
CAROS COLEGAS, ESTAMOS VIVENDO UM GRANDE DILEMA NA ADMINISTRACAO, NOSSOS POLITICOS NAO ESTAO CAPACITADOS PRA ESSA CRISE. NAO INVESTIRAM NA INFRO ESTRUTURA,NA CAPACITACAO DE NOVAS EMPRESAS. VAMOS USAR NOSSOS VOTOS PARA COLOCAR VERIADORES COMPROMETIDOS COMO CIDADAO .

Nome
E-mail