(67) 9978-2254
Segunda-feira, 01 de Setembro de 2014
Notícias
12/05/2013 às 06:15:00

NOVA ANDRADINA: Acidente envolvendo moto e carreta deixou uma vitima fatal

O acidente foi por volta das 20horas deste sábado.

Redação
Marcos Donzeli
Ocupante da moto morreu no local
Marcos Donzeli
A mulher morreu no local do acidente

Um acidente envolvendo uma motocicleta de placa HSK-2144, de Ivinhema e uma carreta Bitren com placas de Maringá/PR deixou uma vítima fatal na noite deste sábado, próximo de Nova Andradina.


O acidente foi na MS-276, a dois quilômetros da cidade de Nova Andradina. A vítima fatal, identificada por Rosa Franco da Silva, de 42 anos, seguia na garupa da motocicleta, conduzida pelo esposo Marcos Antônio dos Santos, de 36 anos, ambos moradores no Bairro Cristo Rei em Nova Andradina.


De acordo com populares, a frente da motocicleta seguia uma carreta carregada de açúcar de placas AFJ-5344 (trator), atrelada aos semirreboques de placas AAU-8808 e AAI-8808, de Maringá, conduzida por Daniel Américo Noronha, de 64 anos, sendo que ao chegar ao viário (trecho não pavimentado), a carreta teria adentrado a esquerda, momento em a motocicleta estaria fazendo a ultrapassagem, vindo a ocasionar o acidente. O condutor do caminhão nada sofreu.


 Com a batida a carreta passou por cima da mulher que teve seu corpo dilacerado. O condutor da motocicleta, esposo da vítima fatal, Marcos Antônio, sofreu algumas escoriações. Ele foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional. Ele esta bem. A moto teve danos de média monta.


Segundo apurou o Portal Nova Noticias, o casal da motocicleta estava se dirigindo para a cidade de Taquarussu para assistirem uma montaria de rodeio.


A ocorrência foi atendida pela Polícia Militar, Polícia Militar Rodoviária e pela Polícia Civil de Nova Andradina. Uma equipe do núcleo de pericia também esteve no local do acidente realizando os trabalhos de praxe.  O transito chegou a ficar parado por mais de uma hora – funcionando apenas meia pista.

Marcos Donzeli

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
13/05/2013 às 11:34:35 - maria
muito triste o acidente que deus de forças para superarem todas as provações de deus e muita saúde e paz.......

Nome
E-mail
Comentário
Anterior
NOVA ANDRADINA: Previsão do tempo
Próximo
Há 20 anos, projeto ‘vago’ dava origem à internet

Todos os direitos reservados

(67) 9978-2254 / Email: donzeliradio@bol.com.br

Expediente | Fale Conosco

Agência W3Case