Buscar

13/05/2016 às 15:00, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Ivinhema F.C pode disputar a Copa Verde

Nova Notícias - Todo mundo lê

Supostas irregularidades cometidas pelas equipes do Operário F.C da Capital, 3° colocado no ultimo Campeonato Estadual e o pelo Corumbaense 4° colocado, que não teriam enviado as certidões exigidas pela PROFUTI, Programa de modernização da gestão e de responsabilidade fiscal do futebol brasileiro, criada através da Lei nº 13.155/2015 em tempo hábil, ou seja, logo após o inicio do Campeonato Sul-mato-grossense, pode qualificar o Ivinhema F.C que foi o 5° colocado a disputar a competição em 2016.

 

Segundo o Presidente do Azulão do Vale, Adnilson da Costa Pinheiro a equipe já mostrou interesse em disputar a competição.

 

A Copa Verde de Futebol é uma competição regional brasileira disputada desde 2014, entre equipes da Região Norte e Centro-Oeste, mais o Espírito Santo. O campeão do torneio ganha uma vaga na Copa Sul-Americana.

 

Organizada pela CBF, o torneio tem o mesmo formato da Copa do Brasil de Futebol, com partidas de ida e volta, em mata-mata, utilizando oito datas do calendário oficial do futebol brasileiro entre janeiro a fevereiro. (Com informações do radialista Toninho Carlos).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.