(67) 9978-2254
Quarta-feira, 22 de Outubro de 2014
Notícias
26/06/2013 às 14:30:00

BATAYPORÃ: Colisão frontal deixa vítima fatal e cinco feridos na MS-276

Redação
Marcos Donzeli
Vítima fatal era de Bataguassu

Um acidente gravíssimo ocorrido na manhã desta quarta-feira, dia 26 de junho, na MS-276 entre Batayporã – Anaurilândia deixou uma vítima fatal e cinco feridos, sendo que duas são menores de idade e filhas da vítima fatal, uma de 04 e a outra de  11 anos.


O acidente foi a dois quilômetros da cidade de Batayporã e envolveu um Fiat Strada de placas NRQ-1077, de Batayporã e um VW Logus de placas HRJ-2611, de Itaporã. 


Com o impacto, os dois carros foram jogados foram da pista. Na colisão morreu no local, o condutor do Logus, identificado por Antonio Silva Santos. Uma mulher, esposa da vítima fatal, identificada por Pedrina Maria dos Santos e duas crianças que estavam no Logus, foram socorridas por populares até o Hospital São Lucas.


Uma das crianças, de apenas 04 anos, devido ao seu estado grave foi levada para o Hospital Regional de Nova Andradina. A vítima fatal era morador de Bataguassu.


O condutor do Fiat, identificado por Ivo, ficou preso no meio das ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. O acompanhante que estava no Fiat, identificado por Edi Carlos, disse ao Portal Nova Notícias, que ambos retornavam de uma pescaria quando houve a colisão. Eles são de Batayporã.


A Polícia Militar de Batayporã e a Polícia Militar Rodoviária estiveram no local atendendo o acidente, bem como uma equipe do núcleo de pericias de Nova Andradina. O trânsito chegou a ficar por mais de uma hora, com filas de carros dos dois lados.

Marcos Donzeli
Galeria de Fotos

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!
26/06/2013 às 18:13:08 - Amiga
Estamos muito tristes com o que aconteceu a essa familia. Peço a Deus que conforte os corações dos familiares e que os anjos do Senhor estejam com a criancinha que está internada. Força Pedrina, suas filhas precisam de vc.

Nome
E-mail
Comentário
Anterior
NOVA ANDRADINA: Mais três aprovados em concurso público são convocados
Próximo
NOVA ANDRADINA: Acidente no anel viário deixa um ferido e danos de veículo

Todos os direitos reservados

(67) 9978-2254 / Email: donzeliradio@bol.com.br

Expediente | Fale Conosco

Agência W3Case