Buscar

03/03/2014 às 09:09, Atualizado em 27/07/2016 às 11:24

Pato prevê dificuldade para estreia

Nova Notícias - Todo mundo lê

Alexandre Pato está ansioso para estrear com a camisa do São Paulo. Há cerca de duas semanas treinando no clube, o jogador não pode mais atuar no Campeonato Paulista (atingiu o limite de jogos pelo Corinthians), e vai ter de esperar a Copa do Brasil, no próximo dia 12, para iniciar a trajetória no tricolor.

 

O camisa 11 vem treinando bem, mas ainda está adquirindo ritmo de jogo. Até por isso, ele diz que pode sentir na estreia, mas manda um recado para o torcedor:

 

"Tenho me preparado bastante. Caso seja escolhido para o jogo em Maceió, darei o máximo para ajudar a equipe. Vou adquirindo ritmo de jogo aos poucos e posso até sentir alguma dificuldade, mas o torcedor pode ter certeza de que não faltará empenho. Quero muito aproveitar as chances que aparecerem", avisou Pato, em entrevista ao site oficial do clube.

 

Pato disse que tem procurado aproveitar ao máximo o período de treinamentos. Ele tem se destacado nas atividades, geralmente marcando gols. O desempenho já rendeu elogios do técnico Muricy Ramalho e dos companheiros. Agora, é esperar para jogar.

 

"Esse tempo de preparação tem sido importante, porque quero fazer aquilo que gosto novamente: jogar futebol. Tento aproveitar ao máximo os treinamentos e, assim, diminuir a ansiedade da estreia. Sei que é preciso ter paciência, mas estou aproveitando esse período para me adaptar ao clube e aos novos companheiros", afirmou o atacante.

 

A estreia de Pato deve ser em Maceió, Alagoas, contra o CSA. Será o primeiro adversário do São Paulo na Copa do Brasil, no dia 12 deste mês.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.