(67) 9978-2254
Sábado, 19 de Abril de 2014
Notícias
02/05/2013 às 08:11:00

Acidente em estrada vicinal mata assistente social da Phac

Redação

Assistente social da Penitenciária Harry Amorim Costa (Phac) morreu em acidente de trânsito ocorrido por volta das 14 horas desta quarta-feira, na região do município de Maracaju. Duas pessoas se feriram, uma delas com gravidade; uma jovem escapou ilesa.


Haidê Dallaqua da Silva, de 54 anos, estava em um Renault Sandero conduzido pela filha, Angélica Dallaqua Terra, que seguia por uma estrada vicinal conhecida como “Estrada do Turvo”, que dá acesso à rodovia MS-060. O destino da viagem seria Corumbá.


Durante o trajeto, por motivos que serão investigados pelas autoridades, o veículo saiu da pista, capotou e bateu contra uma árvore. Haidê não resistiu e faleceu na hora. Angélica foi socorrida em estado grave e encaminhada ao Hospital Municipal de Maracaju.

No carro ainda estava um casal amigo da família; uma jovem de 19 anos escapou sem ferimentos, enquanto o rapaz teve algumas escoriações. 

Dourados Agora

Envie seu Comentário
Antes de escrever seu comentário, Atenção! Nós não publicamos comentários ofensivos, obscenos, que vão contra a lei, que não tenham o remetente identificado ou que não tenham relação com o conteúdo comentado. Dê sua opinião com responsabilidade!

Nome
E-mail
Comentário
Anterior
Educadores de Nova Andradina visita o projeto âncora em Cotia/SP
Próximo
Grêmio vence Santa Fé e fica a um empate da vaga

Todos os direitos reservados

(67) 9978-2254 / Email: donzeliradio@bol.com.br

Expediente | Fale Conosco

Agência W3Case