Publicado em 03/08/2017 às 09:01, Atualizado em 03/08/2017 às 00:40

Reginaldo Leme coloca futuro na Globo em dúvida

O Comentarista negocia novo contrato com a emissora de TV.

Redação,
Cb image default
Reprodução Terra

Com quase 40 anos de Rede Globo, Reginaldo Leme surpreendeu os fãs brasileiros da F1 sobre sua continuidade na emissora que detém os direitos da principal categoria do automobilismo mundial.

Em um post no Instagram, o jornalista exaltou o fato de poder emitir opinião no Jornal Nacional e deixou em dúvida sobre seus trabalhos na emissora no próximo ano, mas com ar otimista na última frase.

Nas respostas para as pessoas que comentaram o post, "Regi" deixou claro que ainda negocia com a emissora e que colocou algumas condições especiais para continuidade. Além disso, após tamanha demonstração de carinho, ele indica que pode seguir outro rumo profissional, e não a aposentadoria.

"Vocês são muito especiais e até me emocionam falando do meu trabalho nessas mais de quatro décadas na F1 e no automobilismo. Digo a vocês todos que posso estar no mesmo lugar no ano que vem e é o que eu quero. Mas, lendo esses comentários, eu vejo que terei vocês ao meu lado de qualquer forma. Existe alguma coisa mais importante do que isso na vida? "