Buscar

21/02/2017 às 20:00, Atualizado em 21/02/2017 às 17:18

NOVA ANDRADINA: Corpo de Bombeiros abre inscrições para selecionar alunos

Projeto Bombeiros do Amanhã abre inscrições.

Cb image default
Divulgação

3º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente em Nova Andradina abre inscrições para selecionar os alunos que irão integrar o Projeto Bombeiros do Amanhã no ano de 2017

O 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente iniciou desde a última segunda-feira (20), a seleção de adolescente entre meninos e meninas na faixa etária de 12 (doze) anos completos a 15 (quinze) anos 11(onze) meses e 29(vinte e nove) dias. O Projeto pretende atender 30 (trinta) alunos no período vespertino, ofertando um conjunto de ações sócio-educativas e noções básicas do serviço realizado pelo Corpo de Bombeiros Militar – MS, tais como: Noções de combate a Incêndios, Noções de Primeiros Socorros, Ordem Unida, Hierarquia e Disciplina, Educação Moral e Cívica e Prevenção contra Acidentes Domésticos.

Para efetuar a inscrição no processo seletivo, o responsável pelo menor de idade, deverá comparecer no Quartel do 3º Subgrupamento de Bombeiros Militar Independente/CBM-MS, localizado na Rua Imaculada Conceição, 1678, Guiomar Soares de Andrade – Tel. (67) 3441-6804, Nova Andradina – MS, nas datas de 20 a 24 de fevereiro de 2017, das 07h30min às 13h30min, e retirar a ficha de inscrição. Preenchê-la e entregá-la juntamente com uma cópia legível do Boletim Escolar do ano de 2016.

A confirmação das inscrições, bem como a relação dos candidatos que tiveram suas inscrições deferidas ou indeferidas, serão divulgadas do quartel de Bombeiros de Nova Andradina-MS no dia 03 de março de 2017.

O processo seletivo terá 03 (três) etapas, de caráter classificatório e eliminatório. Primeira etapa: Inscrição; Segunda etapa: Matrícula. Conforme a classificação, respeitando rigorosamente a ordem de classificação e vagas ofertadas; Terceira etapa: Seja considerado apto após a semana de adaptação para firmar vinculo e se torne um Aluno do Projeto Bombeiros do Amanhã de Nova Andradina. (Com informações da assessoria).

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.