Buscar

26/04/2017 às 20:00, Atualizado em 26/04/2017 às 18:15

NOVA ANDRADINA: Confira a programação completa da 29ª Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador

A programação para as provas de pedestre terá início a partir das 07 horas.

A prefeitura Municipal de Nova Andradina, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Esporte e Fundação Nova-andradinense de Esporte e Lazer, divulga as atividades esportivas na Praça Geraldo Matos de Lima e a programação da 29ª Corrida Ciclística e Pedestre do Trabalhador 2017. Os preparativos para a festividade em comemoração ao dia do trabalhador contarão com o Torneio de Voleibol Misto do Trabalhador, inscrição abertas e gratuitas na FUNAEL.

A programação para as provas de pedestre terá início a partir das 07 horas, com um Aulão de Ritmos e alongamento, com acadêmico de educação Física Eder Luiz Lopes e posteriores orientações finais aos participantes, bem como retirada de kits (número e chipping de cronometragem aos participantes de outros municípios.

A largada do pelotão nas categorias Adulto, Sênior, Máster e Caminhada do Trabalhador 5KM, está programada para as 07h:30min, frente ao Paço Municipal e a chamada dos participantes nas categorias infantil e infanto-juvenil será a partir das 08 horas. A entrega dos kits do Pedestre (chipping e números de peito) para as categorias Adulto, Sênior, Master e Caminhada do Trabalhador 5KM, será no Ginásio de Esportes Irmão Braz Sinigaglia, no dia 30 de maio no período das 13:00 às 18 horas.

As provas para o Ciclismo terão início a partir das 09h:30 min, frente ao Paço Municipal com chamada para entregas de números de peito para os participantes das categorias infantil e infanto-juvenil e as 10 horas para as categorias Adulto, Sênior e Master masculino e Feminino. Após o encerramento das atividades programadas para o Ciclismo e Pedestre Amador será realizado a premiação aos competidores em suas respectivas modalidade e categorias e será dado o início as provas do 29º GP de Ciclismo, pela Federação de Mato Grosso do Sul de Ciclismo.

As inscrições que já estão abertas, seguem até o dia 29 de abril no Ginásio de Esportes, na SEMEC e também pode ser feita clicando aqui para inscrever-se na modalidade Ciclismo e aqui na modalidade Pedestre.

Fonte - Assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.