Publicado em 22/07/2017 às 08:31, Atualizado em 21/07/2017 às 22:34

Fernanda Souza relembra tempos de SBT ao participar do 'Programa Silvio Santos'

Casal relembrou vários momentos.

Redação,
Cb image default
Foto: Reprodução Midiamax

Quem está acostumado a ver Fernanda Souza nos programas da Globo e do Multishow (também do grupo dos Marinho), vai ter uma surpresa ao vê-la no "Programa Silvio Santos" deste domingo (23), no SBT, ao lado de Thiaguinho. O casal vai participar do "Jogo das 3 Pistas".

Durante a brincadeira, Silvio Santos conversa e brinca com a atriz Fernanda Souza sobre sua peça, "Meu Passado Não Me Condena", e também sobre a sua participação na nova montagem da "Escolinha do Professor Raimundo", onde interpreta Tati.

"Eu gostava da escola do (Chico) Anysio, mas essa nova Escolinha do Professor Raimundo, com novos atores, está muito boa. Eu dou muito mais risada do que eu dava antes. Está um elenco maravilhoso. Se a Globo não quisesse vocês eu contratava todo mundo para o SBT", elogia o patrão, deixando Fernanda surpresa em saber que Silvio assistiu ao remake".

Em outro momento, Fernanda lembra do início da sua carreira de atriz: "A minha primeira novela foi aqui (SBT), 'Razão de Viver'. Eu tinha 10 aninhos. E depois eu fiz 'Chiquititas' aqui também".

Na atração, o "patrão" também vai transmitir um vídeo com vários momentos da atriz como a personagem Mili, da novela Chiquititas. Silvio faz questão de interromper por um momento as imagens para elogiar: "Você nasceu mesmo para ser atriz".

O esposo de Fernanda, Thiaguinho, também conversa com o comunicador, fala do casamento e sobre a profissão que gostaria que seus filhos tivessem, caso viessem a ter bebês: "Se for cantor vai ser legal para mim ter um filho na minha profissão e se ele escolher ser ator vai ter uma ótima referência em casa", afirma Thiaguinho.