Publicado em 17/05/2017 às 12:01, Atualizado em 17/05/2017 às 12:22

Estradas rurais passam por constante manutenção em Nova Andradina

Os serviços estão facilitando o tráfego e melhorando o escoamento da produção dos assentados e produtores tradicionais.

Redação,
Cb image default
Divulgação

A Secretaria de Serviços Públicos da prefeitura de Nova Andradina está executando serviços de recuperação das estradas rurais. A manutenção das vias vicinais atende os bairros São Bento, Larajnal, Papagaio e Assentamentos com serviços de nivelamento e patrolamento.

Manter em bom estado a malha viária rural é uma determinação do prefeito Gilberto Garcia. A administração municipal continua trabalhando para oferecer uma melhor qualidade de vida aos munícipes que moram no campo e garantia de acessibilidade aos que lá produzem riquezas, executando obras e serviços de grande relevância para a economia do município.

A Semusp estabeleceu uma programação para atender com maior rapidez e eficiência estes serviços. Segundo Roberto Ginel, responsável pela pasta, com as ocorrências de chuvas registradas em maior volume neste mês de maio, houve a necessidade de maior atuação da secretaria. “Intensificamos os trabalhos de nossas equipes, atuando no intervalo das chuvas, de modo que a Semusp esteja presente em todos os bairros rurais permanentemente”, pontuou Ginel.

Os serviços estão facilitando o tráfego e melhorando o escoamento da produção dos assentados e produtores tradicionais. Ainda estão sendo recuperadas todas as estradas rurais por onde trafegam os ônibus do transporte escolar do município, para oferecer aos estudantes maior conforto e segurança no deslocamento de suas residências até suas escolas.

Fonte - Assessoria