Buscar

23/04/2017 às 19:00, Atualizado em 23/04/2017 às 17:01

Com direção de Silvio Rocha, Nova Andradina e Nova Casa Verde contam com programação em rádios

Nos programas serão esclarecidos os problemas que os munícipes reclamam pelas redes sociais.

Cb image default
Silvio Rocha está há 47 anos trabalhando no setor radiodifusão.Foto - Isabelle Tanji

Nova Andradina e Nova Casa Verde agora contam com mais um meio de comunicação onde podem ficar ligados em tudo o que acontece em relação ao Governo Municipal, a rádio!

Com o radialista Silvio Rocha na direção, os moradores da Cidade Sorriso e de Nova Casa Verde já contam com dois programas: Em Nova Andradina é chamado “Você em Primeiro Lugar” e você pode ouvir na Rádio Miragem FM 104,9 a partir das 10h30 e “Fala Nova Casa Verde”, pode ser ouvido pela Rádio Clube FM 104,9, às 10h.

Há 47 anos trabalhando no setor radiodifusão, Rocha entrevistará diariamente secretários, diretores, funcionários em geral e claro, contará com participações especiais do prefeito municipal, Gilberto Garcia. Nos programas serão esclarecidos os problemas que os munícipes reclamam pelas redes sociais, por e-mail ou ligações, além disso, também serão anunciados projetos de interesse da sociedade.

“Nosso intuito é manter a população sempre bem informada de tudo o que acontece em nossa cidade e em nossa Prefeitura. Estamos trabalhando com muita perseverança e sempre com responsabilidade para transmitirmos as notícias com credibilidade”, afirmou Silvio Rocha.

Vale lembrar que a Coordenadoria Geral de Comunicação (COGECOM) conta com o e-mail [email protected], onde a população pode estar enviando denúncias, reclamações e também elogios em relação ao serviço público da cidade. Todos esses e-mails são encaminhados aos órgãos responsáveis e respondidos ao munícipe o mais rápido possível.

Fonte - assessoria

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.