Publicado em 23/05/2017 às 09:00, Atualizado em 22/05/2017 às 22:50

Chico Pinheiro ironiza tuíte de Rachel Sheherazade: "E o Senor Abravanel?"

Rachel Sheherazade já está acostumada a causar polêmica nas redes sociais.

Redação,
Cb image default
Chico Pinheiro ironizou um tuíte de Rachel Sheherazade neste sábado (20). Foto: Reprodução

Rachel Sheherazade já está acostumada a causar polêmica nas redes sociais, mas, desta vez, a jornalista do SBT foi envolvida numa polêmica. Depois de compartilhar uma lista de autores de direita no Twitter, ela teve o tuíte ironizado por Chico Pinheiro .

A lista de Sheherazade tinha nomes como Ludwig von Mises, Thomas Sowell, Alexis de Tocqueville e Luiz Felipe Pondé. "Para quem quiser pensar além da decrépita e calhorda ideologia de Karl Marx, segue uma listinha de autores que valem à pena ser lidos", disse. "E o Senor Abravanel? Não entra na lista?", respondeu Chico Pinheiro , em referência a Silvio Santos.

A resposta de Chico foi comemorada por seus seguidores e gerou polêmica pelos autores escolhidos por Sheherazade. "O pobre do Tocqueville que a Sherazade nunca leu deve estar se revirando no túmulo", disse um seguidor. "Pondé. Ela falou em Pondé", ironizou outro.

Nesta semana, Rachel Sheherazade se envolveu em outra polêmica e afirmou no Twitter que Adolf Hitler fundou o PT da Alemanha. Já Chico Pinheiro tem usado suas redes sociais para compartilhar notícias sobre a crise no governo de Michel Temer e a investigação do senador Aécio Neves.

Fonte - IG