Buscar

24/05/2017 às 19:30, Atualizado em 24/05/2017 às 17:54

Casamento de 30 anos é revelado após morte de Kid Vinil

Jaime revelou o motivo por manter o relacionamento dos dois longe da mídia.

Cb image default
Foto - Reprodução Facebook

O cantor e produtor Antônio Carlos Senefonte, também conhecido como Kid Vinil, 62, morreu na última sexta-feira (19) e somente nesta terça-feira (23), um relacionamento duradouro e discreto do paulista veio à tona.

Segundo informações do jornal Extra, na reservada vida íntima de Kid continha um relacionamento de 30 anos com o advogado Jaime Gaeta, 53.

Jaime revelou o motivo por manter o relacionamento dos dois longe da mídia: "Não me sentia confortável, e ele também não queria me expor. Ia ter um impacto muito grande na carreira dele, e eu também tinha uma carreira jurídica, os tempos eram outros. Optamos em abrir apenas para amigos próximos", explicou.

Ainda em entrevista ao Extra, o advogado contou que o cachorro da raça Golden Retriever - que de despediu de Kid no caixão em uma cena emocionante - era como se fosse um filho dele e do companheiro: "Cosmo é o nosso filho, o pegamos para criar com 50 dias. Ele está um pouco deprimido, com a idade avançada, mas muito bem assistido. Foi uma homenagem. Cosmo ficou mais tranquilo depois de se despedir. Quando o levava à rua para passear, queria ir para longe de casa procurar o Kid, mesmo sem já enxergar muito bem", completou o advogado.

Segundo o depoimento ao jornal, Jaime Gaeta espera que a vida de Kid Vinil seja vista agora de outra forma: "É triste ser retratado como uma pessoa solitária. Ele teve uma vida feliz e plena. Formamos uma família", concluiu o marido do cantor e produtor.

(Com informações do jornal Extra)

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.