Publicado em 03/07/2017 às 15:31, Atualizado em 03/07/2017 às 14:13

Cantor desmente Globo e diz que não pediu pra sair do The Voice Kids

Veja a versão do cantor.

Redação,
Cb image default

Victor Chaves

Imagem: Divulgação/TV Globo Reprodução/Instagram/victorchaves

O cantor sertanejo Victor Chaves, da dupla com Léo, veio a público desmentir a Globo no caso em que foi afastado do programa "The Voice Kids", do qual era jurado.

O afastamento ocorreu depois de ele ter sido acusado pela ex-mulher, Poliana Bagatini, de agressão física. O irmão continuou no júri da competição.

Neste domingo, dia 02 de julho, Victor postou em seu Instagram um vídeo do "The Voice Kids", no qual André Marques explica as circunstâncias e comunica a saída do cantor do programa. Na legenda, ele rebateu em seis pontos o texto lido pelo apresentador (leia a íntegra abaixo).

A primeira desmente o que a Globo afirmou: "Jamais os procurei para pedir minha saída do programa".

Entenda

Grávida de quatro meses, Poliana Bagatini registrou um boletim de ocorrência acusando Victor de jogá-la no chão e chutá-la várias vezes, em fevereiro.

Em entrevista ao "Fantástico", Victor se pronunciou pela primeira vez sobre o caso e negou as acusações de agressão. "Eu jamais agrediria alguém na minha vida, muito menos a minha esposa, que está grávida do João", afirmou.

A Delegacia Especializada de Proteção à Mulher de Belo Horizonte abriu inquérito para apurar o caso. O laudo do IML (Instituto Médico Legal) para lesão corporal deu resultado negativo, mas ainda não é considerado conclusivo pela delegada Danúbia Quadros. E somente após análise das imagens captadas pelas câmeras de segurança do prédio de Victor é que a delegacia vai concluir as investigações.

Leia a íntegra da declaração de Victor

1- Jamais os procurei para pedir minha saída do programa.

2- Disseram que minha saída se daria para minha preservação. De quê?

3- A informação de manter o programa como foi gravado foi mentirosa. Editaram minha imagem às claras e isso foi desrespeitoso e profano, não só para com as crianças pelas quais me dediquei zelosamente enquanto ali permaneci, mas também para com minha arte ali entregue, em conteúdo franco e positivo.

4- Esse jornalismo não mostra a coisa como é.

5- Provei minha inocência diante da acusação de ter batido em alguém, um horror que não cometi. Fui indiciado por vias de fato, que não é crime, e minha intenção diante disto será esclarecida.

5- Às crianças que me deram muito mais crédito que aqueles que, sem nada saber, preferiram condenar, fica o meu muito obrigado. Como pai e referência, deixo esta máxima: REPUTAÇÃO É UMA BOBAGEM, uma vez que depende do que pensam de você. SUA CONSCIÊNCIA É TUDO.

6- Sou da paz, do amor e da arte. Com esta postagem, confirmo minha tristeza diante das pessoas que, diariamente, perguntam-me carinhosamente se eu voltaria ao programa. E por aqui afirmo: Não. O palco me fortalece, pois no teatro da vida, prefiro representar de forma genuína.

Fonte - UOL