Buscar

25/07/2023 às 17:00, Atualizado em 25/07/2023 às 15:38

As exigências e proibições impostas por Faustão em seu extinto programa na Band

Filho do apresentador, conta detalhes da rotina no estúdio, quando apresentava o "Faustão na Band" junto com o pai

O apresentador Fausto Silva, mais conhecido como Faustão, anunciou sua aposentadoria nesta segunda-feira (24). Aos 73 anos, um dos maiores comunicadores da TV brasileira revelou, durante evento de MMA em Las Vegas, que não tem mais pretensão de voltar para a televisão. A aposentadoria do veterano se deu logo após o fracasso de seu extinto programa na Band.

Só que, alguns dias antes da declaração de Faustão, João Guilherme Silva, filho do apresentador, contou detalhes da rotina no estúdio, quando apresentava o "Faustão na Band" junto com o pai. Em entrevista ao podcast PodDelas, o rapaz de 19 anos abriu o jogo e trouxe à tona as exigências e proibições de Fausto nos bastidores da extinta atração.

"Meu pai tem a cultura que ele sempre quis fazer tudo, mesmo que fosse gravado, como se fosse ao vivo. Aí tem umas coisas que você aprende muito. Por exemplo: não tem teleprompter, que a maioria dos programas de televisão os caras usam, não tem lá. É proibido, é uma lei dele, não pode ter TP", entregou João Guilherme.

Em seguida, o herdeiro de Faustão contou mais uma exigência do pai. "Não tem ponto eletrônico. A maioria dos apresentadores usam o ponto eletrônico pra falar com o diretor, proibido também", disse.

"Ele é exigente. Um dos dias que eu chorei de emoção foi quando ele falou assim: 'nesse programa eu não achei nenhum defeito'", relatou João.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.