Buscar

25/08/2023 às 08:38, Atualizado em 24/08/2023 às 23:42

Alline Calandrini estreia nas transmissões da TV Globo neste domingo

Estou muito feliz e a ficha está caindo aos poucos, mas com a certeza de que estou preparada para dar o meu melhor neste momento legal da modalidade, pós Copa do Mundo

Cb image default
Divulgação

O retorno das competições nacionais de futebol feminino na TV Globo, neste ano especial para a modalidade, marca também a estreia da comentarista Alline Calandrini na emissora.

No sportv desde janeiro, participando dos programas e analisando alguns dos jogos das principais competições nacionais e internacionais, como a recém-encerrada Copa do Mundo Feminina, a ex-zagueira, formada em jornalismo, e que por 12 anos atuou como atleta, vestindo a camisa de grandes clubes do Brasil, além da seleção brasileira faz a sua primeira aparição na TV Globo neste domingo, dia 27, às 10h30, pela semifinal do Campeonato Brasileiro Feminino, quando estará ao lado da narradora Renata Silveira e do também comentarista Richarlyson, coincidentemente na transmissão do clássico que envolve dois clubes pelos quais ela atuou na carreira: Santos e Corinthians.

“A palavra que melhor me define nesse momento é expectativa. Tanto minha quanto de quem conhece e acompanha meu trabalho. Falar desta vez com um público maior, de tv aberta, é algo grandioso e uma ótima oportunidade para mostrar quem é a Alline Calandrini. Estou muito feliz e a ficha está caindo aos poucos, mas com a certeza de que estou preparada para dar o meu melhor neste momento legal da modalidade, pós Copa do Mundo, e principalmente agora, que o Brasileirão, principal competição nacional de mulheres, atinge o seu momento decisivo”, diz Alline Calandrini.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.