Buscar

20/01/2017 às 16:30, Atualizado em 20/01/2017 às 13:17

Identificadas passageiras que estavam em voo com ministro do STF

Mãe e filha eram do interior do Mato Grosso.

Cb image default
Vítima de acidente> mãe e filha.

Foram identificadas as duas passageiras que estavam junto ao ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Teori Zavascki no avião que caiu no início da tarde dessa quinta-feira (19) em Paraty (RJ). Maria Hilda Panas e Maíra Panas Helatczuk, respectivamente mãe e filha, 55 e 24 anos, eram de Juína no interior do Mato Grosso.

Elas foram convidadas ao passeio pelo dono da aeronave, empresário Carlos Alberto Filgueiras, que também morreu no acidente. De acordo com informações do site cuiabano Gazeta Digital, a jovem era massoterapeuta e trabalhava no hotel de Carlos Alberto.

Conforme informações de pessoas que testemunharam o acidente, uma delas estava viva mesmo após a queda e chegou a pedir socorro. No entanto, quando populares conseguiram ajudar, a mulher já não respondia.

Uma amiga de Maíra disse ao portal de Cuiabá (MT), que a mãe da massoterapeuta foi passar o aniversário da filha, comemorado no dia 15 de janeiro, em Paraty (RJ).

"A Maria Hilda tinha ido passar o aniversário com a filha, Maíra. O aniversário dela foi dia 15 e o dono do hotel deu esse passeio a Paraty a Maria Hilda, porque ele gostava muito da Maíra, eles tinham uma relação muito boa, uma relação paternal", informou a amiga.

"Na madrugada, uma amiga da Maíra ligou dizendo que havia conseguido falar com um piloto que estava por dentro do caso e passou essa informação sigilosa de que de fatos as duas embarcaram no avião", completou.

Comentários

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.